quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

ALERTA! Cuidado com o banho de formol


Alerta: Cuidado com o banho de formol. O alerta é de Allan Pavesi, Hair Stylist do Toke Joven Cabeleireiros e Estética, em São José dos Pinhais. Alguns salões estariam usando o chamado banho de formol como escova progressiva.
O banho de formol é exatamente o que o nome diz: o formol é aplicado diretamente no cabelo para obter um resultado liso perfeito. O problema está aí: o liso perfeito se torna o fim do fio de cabelo, que quebra com o produto químico. Além disso, o formol (vale lembrar que o formol é o componente químico utilizado para conservar cadáveres para não se decomporem) pode ocasionar lesões como queimaduras no couro cabeludo e alergias na pele.
Para disfarçar o cheio forte do formol a ser aplicado no cabelo, alguns salões misturam o produto químico com um creme, um condicionador, qualquer cosmético com bastante perfume, para esconder o cheiro do formol.
Em São José dos Pinhais, o Toke Joven Cabeleireiros possui uma fórmula exclusiva para o produto aplicado nas escovas progressivas. O produto não contém formol e não danifica o cabelo. Ao contrário: o produto alisa hidratando os fios, dando brilho.
Obtenha mais informações sobre a escova progressiva exclusiva do Toke Joven Cabeleireiros diretamente no salão, com o Hair Stylist Allan Pavesi. O Toke Joven fica na Rua Visconde do Rio Branco, 1818, no Centro de São José dos Pinhais, O telefone é 3035-1100. www.tokejoven.com.br www.allanpavesi-blogspot.com


Fonte: Hair Stylist Allan Pavesi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário