Histórico e Qualificação Profissional

HAIR STYLIST ALLAN PAVESI ESBANJA
SUCESSO E QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL

Por: Rafael Padilha

Allan Pavesi, titulado como Hair Stylist, traz uma bagagem considerável no universo da beleza e estética capilar “of the world”. Tendo um histórico com especializações internacional, o profissional além de implementar as tendências mundiais, garante excelência nos serviços prestados a clientela do salão Toke Joven.
          “Existe uma grande distinção entre o profissional Cabeleireiro e um Hair Stylist. Ambos trabalham com o segmento capilar, mas assumem funções diferenciadas nas atividades. O Cabeleireiro para se tornar Hair Stylist deve especializar-se numa técnica de visagismo, a qual fornece ao profissional analisar e moldar os cabelos de acordo com o perfil dos clientes”, ressalta Allan. 
           Independente da área de atuação, o mercado de trabalho indiscutivelmente exige a qualificação dos profissionais que objetivam progredir e desenvolver suas atividades com sucesso. Pensando nessa afirmativa, Allan investiu na sua carreira e realizou vários cursos nas melhores instituições reconhecidas internacionalmente, entre elas:


Instituição


País

Ano

Especialização

Acad. Fernando Alves
Brasil – SP
2004
Técnicas de Corte
Acad. Pivot Point
Brasil – SP
2005
Técnicas de Corte
Acad. Mysuki
Japão - Tókio
2006
Alisamento
Acad. Longueiras
Argentina – B A
2006
Técnicas de Corte
Tonny Gay
Inglaterra - Londres
2007
Coloração e Visagismo
Vidal Sansun
Espanha - Madrid
2008
Téc. de Corte e Colorometria
Díade S.R.L.
Itália - Firenze
2009
Mega Hair

           Sendo um dos responsáveis direto pelo Salão Toke Joven, o qual dispõe de uma ifra-estrutura de 650 m², Allan revela que é extremamente gratificante ser reconhecido pelo seu trabalho. “Fico lisonjeado quando identifico a satisfação dos clientes quando finalizo a produção dos cabelos. Isso me motiva, faz com que eu dê o máximo de mim a cada cliente, principalmente num dia de extremo fluxo de sábado por exemplo, que atendemos cerca de 300 pessoas, conclui.
          Para maiores informações o salão Toke Joven está localizado na rua Visconde do Rio Branco 1818 – Fone: (41) 30351100 – http://www.tokejoven.com.br/.